João Perry recebe Prémio Áquila
João Perry recebe Prémio Áquila
Cinema

João Perry recebe Prémio Áquila

João Perry, ator que deu vida a Afonso da Maia no clássico de Eça de Queiroz que chegou ao cinema em 2014, recebeu um Prémio Áquila pela sua interpretação.

O ator, que esteve ausente da cerimónia no passado dia 30 de novembro, teve a oportunidade de rever a Gala dos Prémios Áquila e dirigir um agradecimento pela vitória: “Muito obrigado por terem destacado o meu trabalho. Gosto imenso de trabalhar em cinema, e televisão e em teatro”.

Os Prémios Áquila são uma organização da Fénix 2014 – Associação Cinematográfica que distinguiu os melhores de cinema e televisão com escrutínio do público. O ator aproveitou por isso para dirigir uma palavra de agradecimento àqueles que votaram em si para vencer a categoria: “Também gosto muito que o público destaque o trabalho que eu faço, quando o faço convenientemente. Para mim, é sempre dar o meu melhor, mas ás vezes não acerto. Por mim e pelos meus colegas, muito obrigado”.

A versão do clássico assinada por João Botelho arrecadou ainda a categoria de Melhor Atriz Secundária dos Prémios pela interpretação de Rita Blanco.

Os Prémios Áquila regressam em 2015 para mais uma vez agraciar os melhores de cinema e televisão na perspetiva do público.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários