Música

Róisín Murphy sobe ao palco do NOS Alive 2015

A organização do NOS Alive’15 acaba de confirmar Róisín Murphy no festival a 10 de julho.

A cantora irlandesa sobe ao Palco Heineken onde vai apresentar o seu terceiro álbum de originais “Hairless Toys” lançado no próximo dia 11 de maio. O último álbum da cantora é “Overpowered” de 2007.

Róisín Murphy é considerada uma das mais talentosas cantoras da sua geração. O seu novo álbum vai constar de uma fusão de sonoridades jazz, country e gospell.

Para o dia 10 de julho a cantora irlandesa deverá optar por um alinhamento que incluirá músicas do seu mais recente trabalho, bem como uma seleção de músicas do seu já extenso repertório.

Róisín Murphy iniciou a sua carreira a dois com o grupo de electropop Moloko. A aventura a solo apenas se iniciou em 2005 com o LP “Ruby Blue”, que se mostrou um sucesso para a crítica e fãs.

O NOS Alive teve este ano a distinção pelos European Festival Awards como um dos dez melhores festivais do mundo. Róisín Murphy junta-se aos já confirmados alt-J, Ben Harper & The Innocent Criminals, Dead Combo, Flume, Future Islands, James Blake, Jessie Ware, Kodaline, Metronomy e Muse.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários