Destaques

“Secret Story: Luta Pelo Poder” inicia no próximo domingo

Em comunicado enviado à imprensa, a TVI avançou que no próximo domingo, dia em que ficamos a conhecer o vencedor do “Desafio Final 3”, arranca “uma nova Casa dos Segredos marcada por uma verdadeira luta pelo poder“.

Este novo “desafio” terá a duração de 3 semanas e conta com a mesma periodicidade do “Desafio Final” com os Diários da Tarde, conduzidos por Teresa Guilherme, de 2.ª a 5.ª feira, os Diários da Noite e também os Extras, apresentados por Isabel Silva. O canal TVI Direct manter-se-á assim no ar até ao próximo dia 15 de março.

“Secret Story – Luta Pelo Poder” contará com novas e polémicas personagens que não entraram neste último desafio, com Agnes e Bruno do SS5 a serem dados como certos neste novo formato, sendo que os concorrentes serão divididos em dois grupos.

Na mesma noite, e numa ação contra-relógio, a casa perderá alguns móveis para tornar visível o espaço dedicado aos diferentes grupos. Não se espera a existência de um “barracão vs. casa” como em “Big Brother VIP”, mas haverá uma dinâmica semelhante nesta iniciativa inédita do canal português. Os dois grupos irão confrontar-se no dia-a-dia através de provas, nomeações e expulsões. Muitos vão ser os novos enigmas da Voz que escondem prémios e castigos.

Categorias
Destaques

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários