Resumos de Novelas

“Jardins Proibidos”: resumo 2 a 7 de Março

[tps_title]Ep. 141[/tps_title]

Teresa, ansiosa, pergunta a Aníbal pela decisão da Ordem dos Médicos. Este sorri e mantém o suspense.

Vasco e Lena ficam satisfeitos por Aníbal confirmar que Teresa foi suspensa do exercício da medicina pela Ordem dos Médicos.

Teresa está em choque pela decisão da Ordem dos Médicos, mas tenta manter a sua compostura perante Aníbal, acabando por sair porta fora.

Simão pede desculpa a Vanda pela forma como a tratou e desabafa com ela que se sente muito perdido em casa dos Ávila.

Ludovina sente-se contrariada por Aniceto quando este lhe diz que ela não deve interferir na relação de Gabi e Sónia.

Teresa conta a Eduardo que foi suspensa. Eduardo assegura-a de que vai superar estes problemas. Vanda diz a Simão que tem de se mentalizar que a relação dele com Ju está destinada ao fracasso. Simão assente, de mãos agarradas às de Vanda.

Aniceto diz a Gabi para não fazer julgamentos precipitados sobre Sónia. Gabi receia que Sónia já tenha regressado a Londres.

Vanda fala a Simão da injustiça que sente com a suspensão de Teresa e este fica sensibilizado.

Aníbal, ao telefone com Amélia, ordena-lhe que se encontre com ela nessa noite Jacinta e Xavier ensaiam o pedido de noivado de Xavier a Lurdes, com o anel já comprado. Ambos ficam constrangidos com a situação e Jacinta, aflita, não consegue tirar o anel do dedo.

Eduardo tenta acalmar Teresa, sugerindo-lhe que o deixe ajudá-la a relaxar. Teresa fica aborrecida por este estar com outras ideias e vai embora. Eduardo e Teresa discutem e trocam acusações.

Lurdes aparece para acusar Jacinta de lhe tentar roubar Xavier, no momento em que Xavier e Jacinta estão a tenter tirar o anel do dedo desta e fica chocada quando vê o anel de noivado.

Amélia prepara-se para sair para o seu encontro com Aníbal e Miguel segue-a.

Lurdes não acredita na história rocambolesca do anel e acaba tudo com Xavier. Jacinta garante a Xavier que Lurdes o perdoará.

Eduardo confessa a Teresa que acha que ela errou no tratamento de Raquel e ao negligenciar Clarinha. Teresa manda Eduardo embora e fica a chorar, arrasada.

Lena e Vasco tentam animar Clarinha em vão. Lena insiste que a culpa é de Teresa. Simão chega com um saco de boxe e os dois ficam atónitos sem nada poderem obstar.

Miguel conta a Inês que perdeu o rasto a Amélia e acusa as duas de lhe andarem a esconder algo.

Vasco e Lena ficam tensos quando ouvem marteladas vindas do escritório e contam a Ju que Simão seguiu para o escritório com um saco de boxe.

Mariana pede aos pais para se conterem por Carlos ir lá passar em casa.

Ju diz a Vasco e Lena que não conseguiu demover Simão de pendurar o saco de boxe no escritório e nega ter acabado o namoro com ele.

Célia faz companhia a Miguel a ver um filme e é perceptível que pensa um no outro.

Carlos vai buscar Mariana a casa e conta que a mãe de Gabi apareceu. Leonor desata a chorar quando o casal sai.

Ludovina avisa Aniceto de que se Gabi se magoar é com ele que ela vai ajustar contas.

Miguel insinua-se a Célia, mas esta rejeita-o por ele ser casado, admitindo sentir-se atraída por ele.

Simão, irritado, diz a Jacinta que Ju não gosta verdadeiramente dele e que só com atos ela pode demonstrar o contrário.

Leonor disfarça o choro perante Luís, dizendo estar preocupada com Tomás. Luís diz que também gostaria de falar com Mónica para que ela vá visitar Rui ao hospital.

Eduardo desafia Teresa a pedir-lhe na cara que não se vá embora.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários