Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 23 a 27 de Fevereiro

[tps_title]Ep. 201[/tps_title]

Diana recompõe-se do choque e prepara-se para sair. No patamar cruza-se com Alberto, Carla e Guilherme, afastando-se com um sorriso forçado.

Clarinha pergunta por Maurício e Flávia explica-lhe que ele não a pode levar à escola mas vai buscá-la ao fim do dia.

Na residencial, Júlia está contente com as novas canetas e Fábio mente a Camila sobre a origem destas. Camila estranha a reação de Fábio às últimas novidades sobre o seu divórcio.

Na imobiliária, César, com ar apaixonado, diz a Olga que anda preocupado por causa de uma amiga da família. Emílio chega e dá ordens a Olga.

Jorge repreende a mãe por esta não o ter acordado e diz que tem de ir ver Bárbara que deve estar à espera dele.

Emílio, gozando com Bárbara e Margarida, conta a César como conseguiu as informações sobre a concorrência.

César desabafa com Olga sobre o mau carácter de Emílio. Sérgio ouve e pede-lhe que repita.

Viviana, a falar ao telefone com uma amiga, repara que está cheia de olheiras e usa um dos cremes que Jorge mandou. Ouve -se a campainha e Viviana vai abrir a porta.

Viviana abre a porta a Jorge e finge não estar assustada. Jorge pergunta-lhe por Bárbara e Viviana acaba por dizer que ela está na imobiliária.

Ao chegar a casa, vindo do jogging, Alberto lê um recado que Carla lhe deixou, esperando que ela fosse mais carinhosa. Guilherme diz-lhe que ela pode ter ficado aborrecida com o encontro no patamar.

Diana decide telefonar a Xavier para irem tomar um copo.

Bárbara, Camila, Diana e Flávia aguardam o início do workshop. Mariana conta que está livre da doença e todas a felicitam. Ao organizarem-se pares para a formação, Diana fica contrariada por o seu par ser Flávia, mas Mariana insiste que tem de ser.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários