Televisão

Secret story inicia fase de luta pelo poder

Dando por terminado o desafio final 3, começou A nova edição da casa dos segredos – luta pelo poder. Nesta nova edição existirao concorrentes que serão criados e que trabalharão para outros concorrentes, os seus senhores.

Os primeiros concorrentes a serem chamados são o Ruben e o António, vencedores da 3a e 1a edição da casa dos segredos.

Outras duas concorrentes seguem se. Desta vez são anunciadas a vera e a Tatiana. Ambas serão criadas dos senhores Ruben e António, respetivamente.

Teresa anuncia os próximos dois concorrentes: Agnes e Bruno. Ruben e António, apesar de terem opiniões contrarias, decidiram que Bruno será o criado de Agnes.

Sandra e Juliana são chamadas para concorrer, sendo que, antes de entrarem na casa, o público presente no estúdio decidiu através de aplausos quem deveria ser senhora é criada. Após cada concorrente ter apelado o seu voto, o público decidiu unanimemente que Juliana será a criada de Sandra.

Outros dois concorrentes seguem-se, desta vez Ruben e Bruno. Para se decidir quem será o criado de quem, a voz elaborou um conjunto de questões relativas a lides domésticas. O que respondeu acertadamente a mais perguntas foi o Ruben, que será o senhor de Tiago.

Por fim, entram os próximos dois concorrentes. Daniela p e Miguel, que após entrarem na casa, os restantes concorrentes decidiram que Daniela será a senhora de Miguel.

Estando presentes todos os concorrentes na casa, deu-se por terminado o programa, começando assim está nova edição da casa dos segredos – a luta pelo poder.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários