Morreu a atriz Maria Zamora
Morreu a atriz Maria Zamora
Social

Morreu a atriz Maria Zamora

Maria Zamora, atriz de 40 anos, morreu na madrugada desta terça-feira.

A notícia chega através da página de facebook da Operação Nariz Vermelho, com quem a atriz colaborava. As causas de morte ainda estão por confirmar, no entanto, algumas notícias apontam para suicídio.

Maria Zamora era uma das colaboradoras da Operação Nariz Vermelho, uma causa dedicada às crianças hospitalizadas. Durante as visitas, a atriz encarnava a Doutora Tutti Frutti.

A página da operação na rede social relembra com saudade as memórias de Maria Zamora:

“Perdemos a nossa colega e querida amiga Maria Zamora. Faleceu de súbito aos 40 anos. Ao longo de anos, a Doutora Tutti Frutti espalhou uma alegria e uma cor pelos hospitais que a tornam inesquecível no coração dos milhares de crianças, famílias e profissionais de saúde que se cruzaram com ela. Obrigado, Maria!”

A atriz fez parte do elenco de novelas como «Jardins Proibidos», «Sol de Inverno» e «Destinos Cruzados», bem como a série «Inspector Max». No grande ecrã, Maria Zamora participou em filmes como «O Crime do Padre Amaro».

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários