Resumos de Novelas

“Jardins Proibidos”: resumo 9 a 13 de Março

[tps_title]Ep. 147[/tps_title]

Nuno acorda finalmente e vai abrir a porta, deparando-se com Sofia.

Amélia vai à papelaria perguntar a Célia se sabe alguma coisa de Miguel, porque este não dormiu em casa.

Sofia diz a Nuno que Cristina está preocupada com ele. Nuno diz-lhe que é melhor ela ir embora. Sofia fica magoada.

Aníbal diz a Cristina que graças à incompetência dela e de Nuno, o assassino da sua irmã continua à solta.

Simão discute com Jacinta e continua a não querer que ela vá trabalhar no restaurante de Ju.

Américo diz a Cláudia e a Marta que está apaixonado por Lurdes e fica triste quando elas lhe dizem que tem de regressar ao lar para elas irem a uma consulta importante. Lena entra e fica surpreendida com a presença de Américo. Lena grita com Américo e Cláudia sai em defesa dela, acusando Lena de ter abandonando o pai durante meses no lar.

Cristina recusa-se a dizer a Eduardo como correm as investigações. Eduardo dá-lhe o seu número de telemóvel e afasta-se.

Mateus diz a Eduardo que conseguiu saber que a carta do processo que instauraram a Vasco chegou à Quinta, mas Vasco nunca a recebeu.

Marta diz a Lena que só aceita ser sua madrinha se ela convidar Américo e admitir culpa do mal que fez a Teresa e Raquel. Lena sai furiosa.

Ao escutar a polícia contar como Lena e Vasco pagaram um milhão de euros do resgate de Emília e o raptor se recusa a dizer onde está o dinheiro, Simão fica desconfiado do envolvimento do casal na história.

Vasco diz que não quer que a campanha de marketing se foque na patente, deixando Chico e Alfonso surpreendidos.

Miguel chega a casa e diz a Amélia que já sabe que ela o trai com Aníbal. Amélia fica desesperada a chorar com Miguel a acusá-la de traí-lo para subir na carreira e a sair porta fora por não poder olhar para a cara dela. Amélia recebe uma chamada de Aníbal.

Eduardo acusa Aníbal de andar a fazer chantagem com Amélia e insinua que ele pode estar também envolvido no processo contra Teresa.

O obstetra diz às irmãs Gomes que Cláudia tem todas as condições para ser mãe, mas alerta para o perigo de ela se afeiçoar ao bebé.

Aníbal fica enfurecido por Amélia não atender e diz a Vanda para andar de olho em Eduardo.

Sofia diz a Teresa querer esquecer Nuno e a amiga diz-lhe que agora também só quer concentra-se no amor dos filhos. Teresa recorda a chegada à quinta com Vasco, apaixonados, logo após se casarem. Sofia diz a Teresa para não deixar o amor por Eduardo morrer. Abraçam-se, a apoiar-se mutuamente.

Mónica entra no quarto de Rui e pede-lhe desculpas pela ausência. Rui fica espantado pela aliança que a irmã traz no dedo.

Tomás guarda a fotografia, que tirou a Mónica, no seu esconderijo. É surpreendido pela mãe a tapar o esconderijo com a mochila e disfarça.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários