Coldplay na Expofacic é boato
Música

Coldplay na Expofacic é boato

Ao contrário das notícias que têm circulado na internet, os Coldplay não vão marcar presença na Expofacic.

A notícia, inicialmente avançada pelo site Notícias de Coimbra, foi desmentida no dia de ontem pela organização da feira de Cantanhede. A organização avança em comunicada que “são falsas as notícias publicadas em alguns órgãos de comunicação a dar conta da banda Coldplay no cartaz da 25ª edição do evento”.

“Trata-se de uma situação lamentável a que organização é completamente alheia, tanto mais que o programa de espetáculos está fechado e dele não consta a referida banda britânica”, prossegue a organização da feira agrícola que salienta a impossibilidade de contratação de uma banda de renome como os Coldplay: “no atual contexto, a vinda dos Colplay à Expofacic afigura-se como uma impossibilidade, na medida em que o elevado custo de uma banda desta natureza é manifestamente incomportável para o seu orçamento, além de que a logística necessária exigiria alterações substanciais no figurino e na organização do certame”.

A última vez que os Coldplay marcaram presença em Portugal datam de 2012, num concerto no Estádio do Dragão. O regresso da banda ao nosso país não se encontra de momento com qualquer confirmação, sendo que os Coldplay ainda não confirmaram qualquer data para concertos de 2015.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários