Morreu a atriz Maria Zamora
Morreu a atriz Maria Zamora
Social

Funeral de Maria Zamora envolto em polémica

Maria Zamora, foi encontrada morta esta segunda-feira. Sabe-se agora que a atriz era perseguida por um ex-namorado.

O funeral realizou-se hoje em Macedo de Cavaleiros, onde nasceu Maria. Houve muita indignação relativamente à vida que a atriz levava, como confirma uma fonte ao site Move Notícias que revela que Maria sofre “as passas do Algarve” por se ter apaixonado por um homem que “dizia engenheiro”.

Dina, como era conhecida a atriz pelos amigos, “andava a fugir do ex-namorado. Ela foi vítima de violência doméstica e apresentou queixa na polícia” como revelou a mesma fonte ao site. Sabe-se ainda que o dito senhor tem cadastro e terá violentado outras mulheres.

A relação já teria terminado em outubro ou novembro do ano passado e nada faria prever esta situação: “Tinha falado com ela há poucos dias e disse-me que estava bem, até tinha um projeto novo”, como revela outra fonte contactada pelo site.

As causas da morte de Maria Zamora continuam por esclarecer. As notícias que têm saído na imprensa apontam no sentido do suicídio da atriz.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários