Cinema

Leonardo DiCaprio torna-se esquizofrénico para ‘The Crowded Room’

Depois de participar na última produção do recentemente galardoado realizador Alejandro IñárrituLeonardo DiCaprio vai produzir e protagonizar a adaptação de The Crowded Room, num papel que o ator ambiciona interpretar há quase 20 anos.

The Crowded Room segue a história de Billy Milligan, a primeira pessoa a usar com sucesso o transtorno conhecido como dupla personalidade com sucesso como defesa em tribunal, depois de ser acusado de roubo e violação de três mulheres. Enquanto os seus advogados preparavam a sua defesa, e coincidentemente, Milligan foi diagnosticado com o transtorno dissociativo de identidade, tendo assim admitindo a culpa nos crimes de que o acusavam com o argumento de que estava em delírio psicótico.

O argumento do filme é baseado no romance não ficcional The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes, lançado em 1981, e está a ser escrito por Jason Smilovic e Todd Katzberg. O nome mais falado para dirigir esta produção é James Cameron, realizador que trabalhou com DiCaprio em Titanic e está atualmente a realizar as sequelas de Avatar.

 

Categorias
Cinema

Comentários