José Castelo Branco entre na «Luta pelo Poder»
Televisão

Primeira noite de José Castelo Branco na «Luta Pelo Poder» marcada por discussões

Na noite da passada quinta-feira, José Castelo Branco entrou na Casa mais vigiada do País como convidado especial da «Luta Pelo Poder». Volvidas algumas horas, Vera Ferreira decidiu ‘praxar’ o antigo ‘inimigo’ do «Perdidos na Tribo», escondendo a sua roupa – um chapéu e um casaco – numa das gavetas do quarto dos Criados.

Com frio, o socialite questionou onde se encontrava o seu casaco e António Queirós encaminhou-o até à gaveta. Ao abrir a gaveta, José Castelo Branco viu que o seu chapéu de alta costura, do designer Philip Treacy, cujo preço está avaliado em alguns milhares de euros, estava danificado: «Isto não é para brincar! Deram-ne cabo do chapéu. Sabe quanto ele custou? Ai isto vai o vosso caché todo. Há coisas com as quais não se brincam queridos. Com coisas de alta-costura não se brinca. Este Phillip Treacy não é meu, é da Betty, portanto agora alguém vai ser responsável por isto. Estou a avisar! Façam praxe com roupa da feira ou da loja do chinês. Uma coisa é brincar outra é estragar», atirou o socialite aos concorrentes que se encontravam no local.

Comprovado o envolvimento de Veríssima no incidente, José Castelo Branco recordou a sua estadia na tribo Himba: «Vera, você não está a funcionar bem de todos os sentidos. Se não tem noção do que é um chapéu eu não tenho nada a ver com isso. Você já fez isso na tribo. Agarrou nos seus trapos e brincou com eles e ainda por cima queria que eu desse os meus Prada e Chanel às pessoas da tribo», revela.

Devido à atitude agressiva com Vera, Bruno Sousa começou a discutir com o convidado: «Você não tem o direito de entrar aqui na casa e tratar assim a Vera só por causa dos problemas que tiveram na tribo. Quem quer respeito dá-se ao respeito».

Rapidamente, Vera dirigiu-se ao confessionário, o que motivou a preocupação de alguns colegas, como Tatiana Magalhães, Tiago Ginga, Daniela Pimenta e António. Por sua vez, Agnes Arabela Marques concordava com José Castelo Branco, que realçava que o acessório não era seu, mas da Betty Grafstein, sua mulher.

Veja as imagens emitidas no «Diário da Noite», ontem à noite na TVI:

https://www.youtube.com/watch?v=1MD_9O0d1QU

Categorias
Televisão

Comentários