Rúben Nave e Daniela Pimenta expulsos da «Luta pelo Poder»
Televisão

Rúben Nave e Daniela Pimenta expulsos da «Luta pelo Poder»

O fim da primeira semana de «Secret Story – Luta pelo Poder» teve como resultado a expulsão de Rúben Nave pelos portugueses e de Daniela Pimenta pela Voz.

A gala desta semana iniciou-se com a Voz informando que um dos concorrentes seria expulso por não estar a dar o que deve ao jogo. Daniela Pimenta acabou por ser a escolha e teve de abandonar a casa, para surpresa de todos.

José Castelo Branco foi chamado ao confessionário onde esteve à assistir às imagens da discussão com Veríssima motivada pelo chapéu Philip Tracy. Vera juntou-se ao confessionário o que motivou alguma discussão. Castelo Branco foi depois confrontado com imagens de Flávio Furtado acusando-o de não ter dinheiro para comer e até roubar papel higiénico. O socialite ficou sem palavras para comentar a situação mas acabou por considerar as acusações um absurdo.

Sandra e António foram chamados ao jardim onde tiveram de descobrir um porco no meio de um terreno de palhas. Sandra foi a vencedora e partiu o porquinho mealheiro que continha o bilhete “Sandra Criada / António Senhor”. Sandra passou a ser assim criada no jogo enquanto António, caso escapasse da expulsão, continuaria senhor.

Bruno e Agnes marcaram presença no confessionário para umas perguntas de etiqueta. Bruno venceu o desafio pelo que passou para o grupo dos senhores enquanto Agnes mudou-se para o grupo dos criados.

Vera e Juliana enfrentam novo desafio no jardim. Apenas uma poderá deixar o grupo das criadas. As concorrentes tiveram de colar 10 desentupidores no corpo de dois figurantes que entraram na casa. Vera venceu a prova conseguindo colar cinco desentupidores enquanto Juliana conseguiu apenas quatro. Vera passou assim para o grupo dos senhores na «Luta pelo Poder».

A dupla Rúben Nave e Tiago foram os que se seguiram num desafio. Tiago Ginga teve de rapar o cabelo para conquistar um lugar no grupo dos senhores. Tiago acedeu ao pedido e ficou careca pelas mãos de José Castelo Branco.

Rúben e Tatiana tiveram de mergulhar na piscina com uns fatos com esponjas e depois deitar a água num alguidar. Rúben acabou por levar a melhor e vai passar a ser senhor. Já Tatiana foi também eleita a senhora pelo esforço na prova.

Rúben Nave expulso

Os resultados foram revelados e Rúben foi expulso com 47% dos votos dos portugueses. Em segundo lugar ficou António com 40%, em terceiro Miguel com 9% e em quarto Vera com 4% da votação.

O poder mudou na casa: Tiago passou a ser senhor da Agnes, Vera vai mandar em Miguel, António será senhor de Juliana, Bruno vai mandar em Sandra e Tatiana será a senhora de Rúben.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários