Irina e Ronaldo acabaram porque "não deu", diz Elma Aveiro
Social

Irina Shayk achava Ronaldo o “homem ideal”, mas isso mudou

Desde a separação de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk tem dado que falar na imprensa. A modelo russa deu uma entrevista onde teceu alguns comentários à sua relação com o Bola de Ouro: “Pensei que tinha encontrado o homem ideal, mas não”.

A manequim russa de 29 anos foi protagonista de uma entrevista à revista espanhola Hola. A frase foi proferida numa referência ao namoro de cinco anos com craque português. Irina explicou também o motivo da separação: “Quanto temos uma relação amorosa, deve ser uma boa relação. Caso contrário, é melhor acabá-la. Devemos estar ao lado de alguém que caminhe na mesma direção. E temos de partillhar os mesmos conceitos”.

Irina encontra-se agora em trabalho no México, onde decorre o desfile primavera/verão da Fashion Fest Liverpool. A ex-namorada de Cristiano abordou também a beleza que lhe é apontada e confessa que num relacionamento nem sempre se sente bonita: “Uma mulher sente-se feia quando não tem o homem certo. E eu já me senti insegura. E nunca mais quero sentir-me assim”.

Vanessa Huppenkothen, jornalista mexicana, é apontada como a nova conquista do jogador português. A notícia foi avançada pela revista espanhola Diez Minutos. Já Irina confessou à Hola que neste momento não tem nenhuma relação e que está dedicada à família e amigos.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários