Leonor Andrade reage à vitória no Festival da Canção: "Senti uma alegria gigante"
Festival da Canção

Leonor Andrade reage à vitória no Festival da Canção: “Senti uma alegria gigante”

Leonor Andrade foi uma das finalistas da primeira semi-final do Festival da Canção. O tema “Há um Mar que nos Separa” foi eleito pelo público para chegar à final do próximo sábado.

Momentos após o fim da gala a cantora esteve à conversa com o Propagandista Social ainda emocionada com a vitória no concurso. Com letra e música assinadas por Miguel Gameiro, Leonor fez questão de deixar elogios ao trabalho do compositor e revelou-nos as emoções que viveu na noite de terça.

Veja e leia aqui toda a entrevista:

Leonor, “Há um Mar que nos Separa” convenceu os Portugueses. O que sentiste no momento em que foi feita a revelação?

Senti uma alegria gigante. Nem conseguia dizer nada e agora também ainda não consigo muito bem expressar a minha alegria mas estou mesmo muito feliz e muito agradecida aos portugueses.

Ficaste contente com o tema desde o primeiro momento?

Sim, sem dúvida. Eu adoro o trabalho do Miguel Gameiro e é uma honra enorme estar a interpretar uma música dele e a mensagem, a música, adorei tudo desde o início. Defendi-a como se fosse minha.

O que é que sentiste enquanto interpretaste este tema?

Senti muita coisa! É muita emoção, o facto de estar a cantar para um público e não estar a cantar num ensaio faz toda a diferença. Sentir as pessoas, a reação das pessoas, é aquilo que eu mais gosto de fazer.

E agora expectativas para a final, o que esperas que vá acontecer?

Eu prefiro ir sem expectativas, prefiro fazer outra vez o meu trabalho, divertir-me, entregar-me a 100% à música e esperar pelo melhor porque foi exatamente aquilo que eu fiz desta vez.

Viena continua a ser um objetivo?

Então claro que sim! É o meu objetivo e de todos os que passam à final. Acho que sim, vamos esperar.

Que mensagem deixas aos portugueses por esta vitória?

Um agradecimento gigante, mesmo do fundo do coração, obrigada.

 

Categorias
Festival da CançãoTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários