Agente garante recuperação total de Harrison Ford
Social

Agente garante recuperação total de Harrison Ford

Na sequência de um acidente de avioneta, Harisson Ford ficou com ferimentos graves. A agente do ator vem agora garantir que espera que o ator “recupere totalmente”.

“Ele ficou ferido e está no hospital a receber tratamento médico. Os ferimentos não implicam perigo de vida e espera-se que recupere totalmente”, referiu Ina Treciokas, agente de Ford, à imprensa.

Quem também reagiu ao acidente foi o filho do ator que utilizou o seu perfil no Twitter para descansar os fãs afirmando que o eterno Indiana Jones continua a ser o homem forte que sempre foi: “No hospital. O pai está Ok. Ferido, mas Ok! Continua a ser o homem que vocês pensam que ele é. É um homem incrivelmente forte”, escreveu Ben.

A avioneta que Harrison Ford pilotava caiu esta quinta-feira num campo de golfe, em Los Angeles. A notícia chegou através do site TMZ. O ator terá sido socorrido por dois médicos que jogavam golfe no local.

Recentemente Ford sofreu uma queda nas gravações do novo filme «Guerra das Estrelas», que resultou numa fractura numa perna. Na sequência do acidente desta quinta-feira o ator de 72 anos ficou com golpes profundos na cabeça e ficou a sangrar.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários