Zezé Camarinha agride José Castelo Branco em direto
Televisão

Zezé Camarinha agride José Castelo Branco em direto

Zezé Camarinha agrediu este domingo José Castelo Branco, num ambiente de alta tensão que resultou com a expulsão de Camarinha e a desistência de Castelo Branco.

A história dos dois concorrentes de reality-shows remonta a um programa da concorrência onde ambos discutiram anteriormente.

http://www.dailymotion.com/video/x2izvrd_tyretyert_webcam

Após uma troca de argumentos violenta, Zezé Camarinha partiu para a agressão e agrediu José Castelo Branco puxando-lhe os cabelos. Os concorrentes, incrédulos com o que se passou na casa, ainda tentaram promover a separação dos convidados da Voz, mas tal não foi possível.

Após a agressão, a Voz expulsou de imediato Zezé. O convidado fica assim com o recorde de expulsão mais rápida da «Casa dos Ssgredos».

Após a expulsão de Zezé, foi José Castelo Branco que pretendeu sair da casa: “Lógico, achas que não chega de humilhações?”

“Antes ser rainha numa hora que duquesa toda a vida”, foi assim que o conde se referiu a tida a situação. Teresa Guilherme acabou por confirmar a expulsão do convidado: “Sim, eu acho que o Zé deve sair”.

Após a saída de Castelo Branco, Teresa Guilherme ainda confidenciou: “Eu por mim estou um bocadinho divertida, mas não devia”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários