José Castelo Branco comenta agressão de Zezé Camarinha (vídeo)
Televisão

José Castelo Branco comenta agressão de Zezé Camarinha (vídeo)

José Castelo Branco sofreu ontem no programa «Luta pelo Poder» uma agressão de Zezé Camarinha. Zezé puxou os cabelos a Castelo Branco em direto na gala conduzida por Teresa Guilherme.

Tudo aconteceu poucos minutos após a entrada do algarvio na casa mais famosa do país. Os convidados da Voz têm já um passado que proporcionou a discussão e as acusações de Zezé. O recém entrado concorrente puxou os cabelos a Castelo Branco e foi automaticamente expulso do programa.

https://www.youtube.com/watch?v=bOZq6X56jRk

Foi ao magazine «Flash Vidas» que o conde prestou as primeiras declarações sobre o sucedido: “Quando a Teresa me pergunta, e portanto naquele momento, uma pessoa mais quente, eu disse: ‘eu peço desculpa mas eu não falo com gentuça’. Não falo recuso-me, com pessoas que não têm educação rigorosamente nenhuma, como tal noblesse oblige e quando eu acabo de dizer isto eu só me recordo de ele levantar-se de repente”.

Castelo Branco refere ainda que no estado em que tinha o pé era incapaz de se defender daquela situação: “Eu estou com o pé no estado em que estou, que eu mal posso andar, tenho de andar com canadianas, não posso dar um passo. Portanto era inclusivamente transportado na casa ao colo em determinadas situações e de repente eu dou por mim com um homem a agredir-me por trás, portanto eu inválido ele agrediu-me por trás a rebentar com o meu cabelo”.

O conde refere ainda que Zezé lhe puxou os cabelos como se fossem extensões e que lhe puxou um casaco de pelo que tinha: “Como se fossem extensões, quando o meu cabelo graças a Deus é natural e a puxar-me o pelo todo que eu tinha porque eu levava uma manga da Marnie e a rebentar-me propositadamente o pelo. Eu depois vi nas imagens que a Vera mais tardes estava a limpar a apanhar os pelos todos que ele tinha destruído”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários