Teresa Guilherme desculpa-se com José Castelo Branco (vídeo)
Televisão

Teresa Guilherme desculpa-se com José Castelo Branco (vídeo)

Teresa Guilherme desculpou-se esta segunda publicamente com José Castelo Branco.

No passado domingo Teresa Guilherme esteve debaixo de fogo após achar “muita piada” à agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco. Os comentários nas redes sociais tiveram bastante repercussão e a apresentadora desculpou-se com Castelo Branco.

http://www.dailymotion.com/video/x2j2yoi_wert_webcam

A apresentadora da Luta pelo Poder» aproveitou a presença do conde no especial nomeações desta segunda-feira para se desculpar pela sua atitude no passado domingo: “Zé, deixe-me ter categoria para uma coisa. Há uma parte de cupa minha de achar que não iria ultrapassar aquilo como se ultrapassou, que havia um limite. Quero-lhe pedir desculpa publicamente. De facto a solução que eu dei a seguir ao programa que é “tenho de continuar com o programa”, ri-me, fiquei nervosa. Peço-lhe desculpa, não foi a minha intenção fartar-lhe ao respeito de maneira nenhuma e somos amigos há muito tempo”.

O conde chegou a explicar à apresentadora que ficou incomodado com a sua atitude e até o seu filho comentou a situação: “Sim inclusivamente o meu próprio filho chocadíssimo porque diz: ‘pai há um limite para tudo, para as audiências'”. “Sim, coitado do Guilherme”, confirmou a apresentadora.

Teresa referiu-se então à polémica das redes sociais: “Uma coisa é certa, as pessoas viram, ficaram com a sua opinião e ainda bem. Olhe, contra mim ficaram, mas contra si não”. Pelo menos alguma coisa foi positiva“, respondeu Castelo Branco.

A apresentadora mostrou-se agradecida ao convidado da Voz por ter estado presente no especial em direto: “Mas eu fiquei feliz do Zé aceitar o convite de vir aqui e as coisas ficaram esclarecidas“.  José Castelo Branco respondeu apenas: “A Teresa sabe que eu sou uma pessoa que eu tento ser o mais polida e bem educada”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários