Televisão

Apresentador e programa da BBC suspensos

Um dos programas mais rentáveis e populares da televisão britânica foi hoje suspenso depois do apresentador do formato ter recebido tratamento igual pela BBC na passada terça-feira.

A explicação para o afastamento do controverso apresentador do programa Top Gear, diz um porta-voz da estação pública britânica, veio “na sequência de uma discussão violenta com um produtor da BBC, Jeremy Clarkson foi suspenso e decorre uma investigação.” O acontecido não é novidade para a imprensa especializada, tendo o próprio apresentador chegado a comentar que já tivera recebido uma advertência por parte da direção da BBC, depois do próprio ter utilizado linguagem ofensiva durante as gravações de um dos programas.

Depois da suspensão do apresentador, o programa favorito dos amantes de carros acaba por ser directamente afectado e não será emitido no próximo domingo pelo canal, facto confirmado pelo mesmo porta-voz: “Mais ninguém foi suspenso. O Top Gear não ser emitido no domingo. A BBC não fará mais comentários por agora.”

Categorias
Televisão

Comentários