Zezé Camarinha agride José Castelo Branco em direto
Televisão

José Castelo Branco crítica Zezé Camarinha

José Castelo Branco marcou presença no especial Luta pelo Poder da noite de ontem onde esteve à conversa com os concorrentes e Teresa Guilherme.

O conde referiu-se à sua estadia na casa e aquilo que considera humilhações a que foi sujeito: “Foi tanta humilhação, que horror, que eu já não aguentava”. O convidado da Voz deixou ainda críticas à entrada de Zezé Camarinha na noite de domingo: Se há coisa que eu não entendi e que gostava de entender é como é que ele entrou. E porque é que ele entrou“.

A apresentadora aproveitou a ocasião para justificar o facto de se ter mostrado divertida na gala de domingo: “Quem é que vai imaginar que o Zezé chega do Algarve de propósito, chega 5 minutos, puxa-lhe os cabelos e vai-se embora Essas coisas cai-me no goto e tenho de rir (…) Quando estamos nervosos, e não nos podemos rir é quando mais nos rimos. Foi o que me aconteceu. Peço-lhe a maior das desculpas Zé”.

Castelo  Branco interrogou-se do propósito da agressividade do algarvio: “Ele entrou a matar. Mas para quê? Eu mal conheço o senhor…” Teresa explicou também o propósito do convite a Camarinha: “E acredite que ele não ia ficar mais do que aquele dia, ele ia como convidado. Era para confrontâ-lo? Claro que era. Era para se baterem? Claro que não!”.

O convidado da Voz deixou ainda mais críticas à Camarinha: “No mínimo desafiava-o para um duelo mas como realmente nem toda a gente tem categoria para ser desafiada para um duelo…”.

José aproveitou também para deixar críticas à alguns concorrentes dúa “Luta pelo Poder”: “Há pessoas que dizem lá dentro que são tão humildes que depois não passam de arrogantes. Não se pode fazer confusão de humildade com humilhação”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários