José Castelo Branco não processa Zezé Camarinha
Televisão

José Castelo Branco não processa Zezé Camarinha

O caso da agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco tem alimentado muitas notícias nos últimos dias. É sabido agora que José Castelo Branco não pretende levar o caso a tribunal.

Em declarações à imprensa, Castelo Branco afirma que não pensa avançar para um processo na sequência da agressão que foi vítima: não devo avançar para tribunal, senão como ele iria cair? Isto não é os EUA que se pode pedir 1 Milhão de dólares“.

O convidado do reality da TVI afirmou em direto no especial de ontem da «Luta pelo Poder» que não entendeu a atitude do algarvio: “Ele entrou a matar. Mas para quê? Eu mal conheço o senhor…”. José aproveitou ainda para deixar algumas críticas a Camarinha: “No mínimo desafiava-o para um duelo mas como realmente nem toda a gente tem categoria para ser desafiada para um duelo…”.

Recorde que ontem Teresa Guilherme desculpou-se com José por ter afirmado em direto estar divertida com a situação. “Quando estamos nervosos, e não nos podemos rir é quando mais nos rimos. Foi o que me aconteceu. Peço-lhe a maior das desculpas Zé”, afirmou a apresentadora.

A guerra entre Castelo Branco e Camarinha dura já cerca de 8 anos. A situação remonta a um programa apresentado por Nuno Graciano em que os dois trocaram algumas acusações. Desde então a questão não ficou resolvida e os últimos desenvolvimentos deram-se na casa da «Luta pelo Poder».

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários