António e Rúben expulsos da Luta pelo Poder, apurados os finalistas
Televisão

António e Rúben expulsos da Luta pelo Poder, apurados os finalistas

A «Luta pelo Poder» conheceu esta quarta-feira os últimos concorrentes expulsos e os finalistas. Rúben e António foram expulsos enquanto os restantes concorrentes foram eleitos finalistas.

Teresa Guilherme dirigiu-se à casa na Venda do Pinheiro onde esteve em contacto com todos os concorrentes ainda a jogo. Foi proposto um jogo de máscaras onde os residentes da Luta pelo Poder encarnaram as personagens dos seus colegas.

A apresentadora foi para a casa munida dos questionários preenchidos pelos ex-concorrentes no início do jogo. Teresa confrontou os nomeados da noite com as declarações dos questionários.

A Voz encerrou a votação e Teresa foi buscar o envelope do menos votado ao confessionário. Rúben foi o menos votado da noite com apenas 2% da votação. António foi o segundo concorrente expulso com 3% dos votos.

Bruno, Juliana, Sandra, Tiago e Vera foram assim eleitos finalistas. Vote na sondagem aqui: http://propagandistasocial.com/sondagem-lutapelopoder/

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários