Confirmados apresentador e jurados de Ídolos
Televisão

Confirmados apresentador e jurados de Ídolos

A SIC acaba de oficializar o apresentador e jurados da sexta temporada de «Ídolos».

O programa que regressa à antena da estação de Carnaxide contará com João Manzarra como apresentador. A estação não confirmou no entanto uma dupla para a apresentação do formato como seria expectável pelas restantes edições.

Como jurados estarão a avaliar os concorrentes uma cara nova e dois repetentes de talent-shows. A maior novidade é a atriz Maria João Bastos que regressa do Brasil onde esteve a gravar «Boogie Oogie» para a Globo. Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais teméticos da SIC e repetente no formato é outra das caras confirmadas. A encerrar o painel está o manager de artistas Paulo Ventura que vem diretamente do «Factor X».

João Manzarra começa a receber os primeiros candidatos a Ídolo de Portugal no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, este fim de semana.

Ainda é possível inscrever-se no programa. Se tem entre 15 e 28 anos basta enviar um SMS para o 68327 (Custo SMS 1€) com: IDOLOS (espaço) NOME, IDADE, LOCALIDADE

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários