Cristina Ferreira sobre Dança com as Estrelas: "há sempre este nervosismo de inovar"
Televisão

Cristina Ferreira sobre Dança com as Estrelas: “há sempre este nervosismo de inovar”

Cristina Ferreira marcou presença na Festa Red Carpet A Única Mulher. À margem da apresentação da nova novela da TVI, a apresentadora falou sobre a nova  temporada de Dança com as Estrelas.

Quanto às expectativas, a diretora de conteúdos não informativos da TVI referiu: “São as do costume, que é a energia do programa seja a mesma, que nós nos sintamos bem, felizes, tranquilos, com vontade de dançar, de rir, de vê-los crescer enquanto concorrentes porque muitos deles chegam ali até com algum medo da dança e saem de lá completamente apaixonados”.

Cristina explica ainda as diferenças na abordagem aos famosos que agora estão mais despertos para o formato: Se numa primeira edição nós tivemos de convencer as pessoas a entrar, agora foi muito mais fácil porque as pessoas todas queriam entrar. Tivemos foi de fazer a seleção de quem é que ia entrar neste grupo para a terceira edição. Já estamos a ensaiar, portanto já está tudo preparado para começarmos uma vez mais um Dança que eu espero que agarre os portugueses da mesma forma.”

Quanto ao nervosismo, a apresntadora refere que são diferentes da estreia: “Há sempre, claro que não é o mesmo da estreia. (…) Há sempre este nervosismo de inovar, de ultrapassar aquilo que já fizemos”.

Sobre audiências Cristina mostra-se mais cautelosa com números: “No ano passado nós fomos sempre crescendo e acabámos com números que não sei se vamos conseguir repetir desta vez. Estamos num período da estação do ano diferente”.

Cristina Ferreira não revelou nenhuma das novidades do programa, nomeadamente a co-apresentação de Pedro Teixeira, e deixou para segunda-feira mais explicações.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários