Sondagens Luta pelo Poder dão Tiago como vencedor
Televisão

Sondagens Luta pelo Poder dão Tiago como vencedor

Com o aproximar da final, os sites que se dedicam ao reality da TVI multiplicam-se em sondagens Luta pelo Poder para descobrir a vontade dos portugueses.

Do lote de finalistas fazem parte Bruno, Juliana, Tiago, Sandra e Vera. Um deles será o grande vencedor este domingo e vai levar para casa o apetecível prémio final de 10 mil euros. O Propagandista Social reuniu as sondagens dispersas pela internet e dá-lhe uma ideia do resultado que poderá surgir este domingo na sua televisão.

Dioguinho.pt

O site que acompanha as notícias da Casa dos Segredos, TV e famosos dá Bruno como vencedor da Luta pelo Poder.

O concorrente do Norte soma 45,87% das inetenções de voto dos leitores do site, contra 37,19% de Tiago que surge em segundo lugar. O terceiro lugar é de Vera, já bastante afastada dos dois primeiros com 8,75%. Nos últimos lugares fica Juliana em quarto com 6,09% e Sandra em quinto com 2,09% dos votos.


Blog Azul

Já o Blog Azul, projeto que se dedica inteiramente ao acompanhamento dos reality shows, também atribui a vitória a Bruno.

O namorado de Elisabete conquista 45,09% da preferência dos leitores do site. Bastante próxima encontra-se Tiago com 41,51% das intenções de voto. Mais distantes estão Vera em terceiro com 6,03%, Juliana em quarto com 5,48% e Sandra em quinto com 1,89% dos votos.


Portal dos Programas

O site Portal dos Programas, que se dedica ao acompanhamento do universo televisivo, aponta a vitória da Luta pelo Poder no sentido do Tiago.

O namorado de Bernardina conquista 59,67% dos votos dos leitores do site, sendo o vencedor isolado da sondagem. Em segundo lugar está Bruno com apenas 25,64% das intenções de voto. Mais distantes estão Vera em terceiro com 5,25% dos votos, Sandra em quarto com 5,1% e Juliana em quinto com 4,34%.


Propagandista Social

O nosso site atribui também a vitória ao concorrente Tiago com 60,91% das intenções de voto.

Em segundo lugar fica Bruno, com 19,09% dos votos. Vera fica com a terceira posição com 11,14% dos votos, Juliana com a quarta posição com 7,5% e Sandra em último com apenas 1,36% dos voto.


Total das sondagens

Fazendo o somatório das quatro sondagens e a média aritmética dos resultados tem-se Tiago como grande vencedor da Luta pelo Poder. O concorrente de Almada reúne 49,89 das intenções de voto.

Em segundo lugar segue Bruno com 33,97% dos votos. Segue-se Vera em terceiro, bem mais afastada dos dois primeiros, com 7,67% dos votos, Juliana em quarto com 5,86% dos votos e Sandra em quinto com 2,61% dos votos.

O grande vencedor será conhecido este domingo na última gala da temporada apresentada por Teresa Guilherme.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários