Resumos de Novelas

“A Única Mulher”: resumo de 16 a 20 de Março

[tps_title]Ep. 2[/tps_title]

Mara recupera os sentidos e regressa a casa com Artur, sem revelar nada sobre o que se passou.

Desolado, Luís Miguel procura Mara no hospital, mas ela deixou indicações expressas para não darem o seu contacto.

Após o acidente, Pilar e Jorge esperam que o filho regresse a Portugal, mas este insiste em continuar a trabalhar em Angola. Pilar promete não voltar a Lisboa sem Luís Miguel e confronta Mara, dizendo-lhe para desaparecer da vida do filho.

Os dois apaixonados quase se cruzam por acaso, no trânsito de Luanda, mas Neuza impede o reencontro.

Mara fica zangada com Artur após Luena insinuar que ele lhe foi infiel durante a sua estadia em Portugal. Artur pretende pedir Mara em casamento e vai à sua procura.

Luís Miguel reconhece Kandimba, por quem foi aldrabado na chegada a Luanda, e obriga-o a levá-lo a casa dele no musseque para reaver o dinheiro.

Quando Luís Miguel e Kandimba se aproximam da casa, avistam Mara e Artur juntos. Ela continua zangada com o namorado, por causa das insinuações de infidelidade de Luena. Luís Miguel reconhece o amigo e percebe, chocado, que ele e Mara são namorados.

Sara e Diogo receiam que o regresso de Luís Miguel comprometa a promoção dele na construtora. Diogo pede Sara em casamento.

Luena incentiva Mara a ficar com Luís Miguel, insinuando que Artur lhe foi infiel em Portugal.

Francisca choca com o carro de Santiago, durante uma aula de condução, e promete pagar ela própria o arranjo, para que o pai não saiba do acidente.

Santiago é contratado para dar aulas de dança no Estúdio 7 que Francisca frequenta e repreende-a, ao reconhecê-la, quando esta chega atrasada a uma aula. Clara confia a Francisca que Santiago é namorado de Ana Maria.

Sebastião acusa Pedro de não se estar a esforçar para arranjar emprego.

Sílvia descobre que está grávida. Consegue um emprego na joalharia onde Mafalda trabalha, mas teme perder a oportunidade por causa da gravidez imprevista. Quanto revela a novidade a Pedro, ele insinua que ela deve fazer um aborto.

Bruno desconfia que Orlando está interessado em Ana Maria.

Ana Maria é apanhada em flagrante por Rafaela a mexer no telemóvel que ela deixou esquecido no Estúdio 7. Rafaela ameaça despedi-la, mas Francisca intervém em sua defesa, o que deixa Santiago agradavelmente surpreendido. Ele vai a casa dela agradecer-lhe, mas ela fecha-lhe a porta na cara, com receio que o pai descubra o acidente.

Quando Ana Maria conta o incidente à mãe, Isabel fica alarmada com a suspeita que o estojo de pinturas que encontrou no quarto da filha seja roubado.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários