Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 23 a 27 de Março

[tps_title]Ep. 220[/tps_title]

Quitéria encontra o pequeno-almoço preparado por Jorge e um bilhete a dizer que foi trabalhar. Viviana tenta impedir Jorge de entrar em casa, mas este força e consegue entrar.

Jorge surpreende Bárbara a sair do banho e exige que ela volte para casa. Viviana intercede, dizendo que já chamou a polícia e Jorge vai embora. Bárbara decide acabar com aquela situação de uma vez por todas.

Bárbara consulta Ester e diz-lhe que quer divorciar-se. Ester aconselha-a a não se precipitar.

Guilherme diz a Alberto que decidiu continuar casado com a mulher que ama.

Após reunião com Camila e Diana, Mariana pede a Diana para ficar mais um pouco.

Camila liga novamente a Sérgio e deixa-lhe uma mensagem.

Mariana tenta falar com Diana sobre o divórcio e pergunta-lhe se não há possibilidade de reconciliação. Diana diz-lhe que não.

Diana sai do gabinete irritada e acusa Camila de estar à escuta. Camila avisa-a de que até o divórcio sair ela ainda se pode arrepender. Alberto e Guilherme preparam-se para ir almoçar.

Alberto e Guilherme cruzam-se com Bárbara no escritório e Guilherme felicita Bárbara pelo passo corajoso.

Bárbara assina um documento no gabinete de Ester quando recebe um telefonema de André. André convida Bárbara para jantar.

Margarida recebe um ramo de flores de Orlando, entregues por um estafeta.

Na residencial, quando Geraldo lhe diz que não lhe aluga um quarto, Armando mostra-lhe as mensagens de Mónica a dizer que tem saudades dele.

Armando encontra Mónica na sala de refeições e pensa que vão para o quarto, mas esta quer apenas conversar.

Camila chega atrasada ao encontro com Francisco e este repreende-a para a seguir rir e dizer-lhe que estava apenas a testá-la.

Óscar vai ter com Manuel à ImoAndrade. Manuel quer que Óscar o trate como uma prioridade. Óscar confirma que Manuel ainda tem o mesmo carro.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários