Bruno Sousa não exigiu que ex-namoradas ficassem fora da Luta pelo Poder
Televisão

Vencedor Bruno Sousa comenta vitória na Luta Pelo Poder

Bruno Sousa foi o vencedor da Luta pelo Poder. Com apenas 1% de diferença de Tiago, o namorado de Elisabete levou para casa 7.500 euros.

“Adorei, foi Top. É uma sensação única. É muito bom mesmo. Agradeço a todos os portugueses que confiaram em mim e que me deram esta vitória”, afirmou o concorrente no fim da gala aos jornalistas numa reação à vitória.

Bruno afirma que a sua mais valia no jogo “foi ser eu”. O concorrente afirma também que se mostrou diferente nesta Luta pelo Poder: “Acredito que sim, viram um Bruno mais descontraído, mais na boa, mais tranquilo. Acredito que sim”.

Sobre os confrontos com a Agnes, e se isso prejudicou a imagem da romena na casa, o namorado de Elisabete não quis fazer comentários: Não sei nem me interessa. Isso é uma coisa que não me assiste”. A José Castelo Branco, Bruno Sousa deixa grandes elogios: “mostrou-se que é uma pessoa que sabe estar, sabe brincar, 5 estrelas. Gostei imenso de conhecer o Zé Castelo Branco“.

O vencedor afirmou ainda que não esperava esta vitória: “Foi, foi surpreendente. Não, não estava à espera. Eu estava ali tranquilo, vivo um dia de cada vez”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários