Apresentadora não garante regresso da Casa dos Segredos
Televisão

Apresentadora não garante regresso da Casa dos Segredos

Teresa Guilherme, em conversa com os jornalistas no fim da gala, não garantiu o regresso da Casa dos Segredos para uma nova temporada.

Não faço a menor ideia, para já o que eu tenho agora é o MoneyDrop para apresentar“, afirmou a apresentadora.

Sobre a aposta da TVI na Luta pelo Poder, Teresa afirmou em jeito de balanço: “O Desafio Final eu já estava completamente à espera, eu já sabia, não há aqui nenhuma novidade. Este avançar de mais 3 semanas, não estava à espera quando começou mas depois vai andando e vamos sabendo o que vai acontecer. Tanto fez sentido que funcionou. Os meus domingos correram-me todos bem. Os programas da semana deram-me muita estaleca que me vai dar jeito e que me tem dado jeito agora para o concurso“.

Teresa não acredita ainda que os 6 meses no ar com a Casa dos Segredos e suas derivações prejudique um eventual regresso do programa: “Não sei, eu acho é que não podemos confundir a Casa dos Segredo que tem as suas regras, o Desafio Final tem as suas regras e a Luta pelo Poder é uma coisa nova, mais suave, sem tantas
regras. A Casa dos Segredos na verdade teve o tempo que ela costuma ter. Se estarmos no ar tanto tempo vai prejudicar voltarmos a ela este ano, não faço a menor ideia. Aliás, também 
nunca se sabe quando acaba“.

Já a página oficial de Facebook de Secret Story fala na possibilidade de um regresso: “A equipa despede-se não sem antes assegurar-lhe que há-de voltar porque… É tudo (mas) por agora!”.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários