Cristina Ferreira e Pedro Teixeira no Dança com as Estrelas
Televisão

Cristina Ferreira sobre Dança com as Estrelas: “o Pedro tem tudo para crescer”

Cristina Ferreira vai deixar de estar sozinha na condução da terceira edição do Dança com as Estrelas. Pedro Teixeira foi o escolhido para partilhar a pista com a apresentadora.

“O Pedro começou há muito pouco tempo e o Pedro tem tudo para crescer. Eu também comecei, eu há 10 anos estava a começar e tive ali também o apoio do Manuel que me ajudou a seguir o meu caminho. Eu estou muito orgulhosa de puder der a mão ao Pedro neste desafio de ele continuar a crescer enquanto apresentador. Gosto muito dele, é muito meu amigo, para nós vai ser muito fácil estar ali a partilhar o palco da dança”, referiu Cristina em conversa com os jornalistas.

Sobre a decisão de deixar de apresentar sozinho o programa, Cristina explica que foi uma decisão da direção: Foi a TVI que tomou a decisão e todos nós somos TVI, os que dirigimos a estação e eu disse logo que sim como é obvio. Eu estou cá também para isso mesmo que é para dar continuidade. Acho que a televisão precisa de mais homens, temos muito poucos, a TVI tem o Nuno Eiró e o Manuel Luís Goucha e neste momento tem o Pedro Teixeira. Eu quero mesmo é que o Pedro evolua para um dia ter o seu programa sozinho”.

A diretora de conteúdos não informativos da TVI promete ainda muitos convidados para abrilhantar os domingos: “Haverá os nossos convidados surpresa, haverá o brilho que cada um destes concorrentes que são completamente diferentes das outras edições”.

Cristina Ferreira admite ainda que o nervosismo acontece sempre antes de uma estreia: Fica-se sempre ansioso pela estreia de mais um programa, como é óbvio. Vamos estar com concorrentes diferentes, vamos estar com adversários na concorrência diferentes vamos estar neste momento com o Achas que Sabes Dançar? que também é um programa de dança”.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários