Irina e Ronaldo acabaram porque "não deu", diz Elma Aveiro
Social

Irina e Ronaldo acabaram porque “não deu”, diz Elma Aveiro

As declarações chegam-nos por parte de Elma Aveiro, Irina Shayk e Cristiano Ronaldo terminaram o namoro porque “a relação não deu”.

A irmã mais velha de Cristiano afirma que a família esteve com o craque neste momento difícil: “Sofremos, mas há que andar para a frente”.

Elma acrescentou ainda que “A relação com Irina não deu e, como num casal normal, quando não dá as pessoas separam-se. Tenta-se partir para outra”. “O Ronaldo está bem. Solteiro ele esteve sempre, porque nunca casou”, informou a irmã de Ronaldo quando questionada sobre o estado de CR7.

As declarações aconteceram numa entrevista à CMTV à margem da sua festa de anos onde comemorou 41 primaveras. “A vida continua e é como uma morte: sofremos, mas há que andar para a frente” declarou Elma com convicção que Ronaldo está pronto para uma nova fase da sua vida.

“O Cristiano dá-me sempre presentes e miminhos, não precisa de ser no aniversário. Faz parte dele”, concluiu Elma Aveiro.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários