Pedro Teixeira sobre Dança com as Estrelas: "Se havia programa que eu queria fazer era este"
Televisão

Pedro Teixeira sobre Dança com as Estrelas: “Se havia programa que eu queria fazer era este”

Pedro Teixeira vai estar ao lado de Cristina Ferreira na condução da terceira temporada de Dança com as Estrelas.

O também ator comentou a aposta da TVI em si para apresentar o programa: Para mim é maravilhoso. Foi um programa que eu vi nascer também, do qual fiz parte e que me orgulho bastante ter feito parte. Depois da aprendizagem do Rising Star é maravilhoso a TVI ter-me dado esta oportunidade de estar aqui e viver com os concorrentes e com os dançarinos”.

Questionado se poderemos esperar uma participação sua enquanto bailarino, Pedro respondeu apenas “provavelmente”. O ator foi mais longe e afirmou “Se havia programa que eu queria fazer era este”.

Pedro mostrou-se entusiasmado com o desafio da TVI e mostra-se compreensivo com os concorrentes: Faz sentido estar aqui porque eu sei o que é que os concorrentes sentem, o que é que eles passam, as dificuldades que têm durante a semana, os nervos, a disciplina que têm de ter, os nervos antes do direto, aquelas coisinhas que correm menos bem durante a gala e isso aí acho importante”.

Ainda sobre a dupla com Cristina Ferreira, afirmou: “Sinto que vou ter ali um apoio muito grande. Eu adoro a Cristina, somos muito amigos, damo-nos muito bem”.

Dança com as Estrelas chega à televisão no próximo domingo para a sua terceira temporada. Relembre [aqui] os 10 concorrentes.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários