Televisão

Teresa Guilherme muda de visual para The Money Drop

Teresa Guilherme regressa à televisão, após 6 meses no ar com a Casa dos Segredos, com um novo formato televisivo. Para ficar melhor enquadrada ao programa, a apresentadora fez uma mudança de visual.

A comunicadora alisou o cabelo para o novo concurso da TVI, The Money Drop: “Fiz a vontade ao mundo de pôr o cabelo liso, portanto toda a gente diz que eu fico mais nova. Estou com um ar mais ligeiro de fim de tarde”. Veja a foto da apresentadora já com o novo visual publicada no Facebook da Endemol Portugal:

Teresa elogia também o guarda-roupa que lhe foi atribuído para o programa: “Tenho tido uma roupa muito gira. Mais calças e os vestidos também”.

Questionada se poderemos esperar uma Teresa Guilherme diferente no programa, respondeu: “Não deixo de ser eu, agora o formato é muito mais ligeiro”.

The Money Drop vai para o ar ao fim da tarde na TVI, ficando em concorrência direta com O Preço Certo, líder de audiências no horário.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários