Alexandra Lencastre assinala este ano 30 anos de carreira
Televisão

Alexandra Lencastre assinala este ano 30 anos de carreira

Atualmente a dar vida a Pilar Sacramento na novela «A Única Mulher», Alexandra Lencastre prepara-se para em Setembro comemorar os seus 30 anos de carreira.

Questionada sobre o assunto, a atriz confessa «ainda não sei como os vou assinalar», admitindo que ficou bastante «indecisa se comemorava ou não, mas acho que sim, acho que vale a pena comemorar. Também têm puxado por mim e tal…».

A atriz intitula esta etapa como um «marco, porque estou a fazer uma novela, vou ser jurada e vou voltar a fazer teatro com o Diogo Infante», revelando que os ensaios «começam em Agosto e estreamos em Setembro», motivo pela qual a estrela da TVI não terá férias.

Recorde-se que estreia este domingo, dia 22, a terceira edição do «Dança com as Estrelas» onde Alexandra Lencastre permanecerá como jurada, conciliando assim o programa com as gravações da novela «A Única Mulher» durante alguns meses, onde refere que «se não fizesse este programa, ficava com muita pena» e que irá ter todo o apoio da TVI, juntamente com a Plural, para que «às segundas-feira não entre tão cedo ou ter a manhã livre».

Categorias
Televisão

Comentários