Televisão

Teresa Guilherme fala sobre The Money Drop

The Money Drop chega à antena da TVI no próximo dia 22 de março. Teresa Guilherme já tem gravados 9 programas e levantou a ponta do véu do novo formato das 19h.

As pessoas estão fartas de ganhar dinheiro, há dinheiro para dar“, refere Teresa Guilherme. Ainda ninguém terá no entanto levado para casa o prémio máximo de 100 mil euros: “Não, 100 mil não. Pessoas a jogar até à última pergunta, a oitava pergunta, com 40 mil, 50 mil já houve. O que acontece é que as pessoas depois com medo dividem o dinheiro então acabam por levar 18 mil ou 14 mil, mas é imenso dinheiro”.

A apresentadora da Casa dos Segredos revela ainda que The Money Drop era um formato que já a apaixonava há muito, assim como a Manuel Luís Goucha: “Eu gostava muito deste formato, já o Manuel Luís gostava muito deste formato. Já conhecemos o formato há muito tempo e falávamos: aquele programa que era muito divertido. E as coisas acabaram por por se conjugar. A TVI também quis, chegaram a um acordo com a Endemol”.

O programa vai estar em confronto com O Preço Certo, no ar com Fernando Mendes há 11 anos. Teresa não acredita que seja impossível vencer a RTP mas mostra-se cautelosa: “Eu não vou dizer que é para concorrer, porque eu acho que o Fernandinho… É na mesma hora. Não há programas imbatíveis, mas há melhores resultados. Eu já ganhei algumas vezes aquele programa com este”.

A apresentadora explica as diferenças do programa que acredita que vai inovar no horário: “Este programa é um programa extremamente simples, mas é um programa muito aparatoso para as 7 horas. Acho que vai trazer ali uma coisa completamente nova.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários