Televisão

José Eduardo Moniz com projetos à frente das câmaras

José Eduardo Moniz é atualmente consultor da TVI para a área da ficção. O antigo diretor de programação da TVI revelou que tem projetos para regressar aos ecrãs.

Gostaria de voltar a fazer alguma coisa em ecrã mas de outra natureza. Tenho alguns projetos, a seu tempo se verão”, referiu o marido de Manuela Moura Guedes em entrevista na festa de apresentação da novela A Única Mulher.

Questionado pelo nosso site relativamente aos projetos relacionados com televisão que mais lhe deram gozo ao longo da sua carreira, José Eduardo Moniz respondeu: “O que eu mais gostei de fazer, vou confessar-lhe, telejornal.

José Eduardo referiu ainda que dados os seus 30 anos de experiência em televisão não sente que tenha de provar mais nada a ninguém: “Há muito tempo que já meti na minha cabeça que não tenho de provar mais nada a ninguém em televisão.

 

 

O consultor do canal 4 elogiou também a aposta na nova novela: “Estamos perante um produto que independentemente dos resultados que faça é das coisas mais bonitas que já se fez em Portugal”. José Eduardo Moniz referiu-se ainda aos novos espaços das novelas: “Há um esforço de diversificação de espaços de novela como eu há muito não via”.

 

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários