Cifrão: "estamos a mostrar às pessoas que é possível aprender a dançar"
Televisão

Cifrão: “estamos a mostrar às pessoas que é possível aprender a dançar”

Cifrão está de volta para a terceira temporada de Dança com as Estrelas onde vai avaliar os concorrentes ao lado de Alexandra Lencastre e Alberto Rodrigues.

O jurado explica as funções que também tem no programa: “Eu funciono como um diretor criativo do programa. A minha responsabilidade é de ter a certeza que todos os quadros vão estar bem, todos os quadros são diferentes, que tudo faz sentido dentro do espetáculo e os números extra que nós temos também”.

Cifrão refere ainda que sente a responsabilidade de divulgar a arte da dança junto dos portugueses: “Este programa é sobre uma das coisas mais importantes da minha vida que é a dança. Eu sinto-me na responsabilidade com a dança em Portugal de tornar este programa uma referência mesmo a nível de dança”.

Estamos a mostrar às pessoas que é possível aprender a dançar, refere Cifrão como uma das grandes mais-valias do programa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários