Pedro Teixeira comenta Dança com as Estrelas: "Correu ainda melhor do que eu estava à espera"
Televisão

Pedro Teixeira comenta Dança com as Estrelas: “Correu ainda melhor do que eu estava à espera”

Pedro Teixeira estreou-se este domingo na condução da terceira temporada de Dança com as Estrelas. O apresentador fez um balanço muito positivo da experiência.

“Correu ainda melhor do que eu estava à espera”, referiu o ator. Pedro sublinhou ainda que foi fundamental o apoio de Cristina Ferreira: “Senti, como eu tinha dito antes, um grande apoio por parte da Cristina. Senti-me em casa. É um programa, um formato que eu já conheço e fazia todo o sentido eu estar aqui e estou muito feliz porque senti que me correu mesmo muito bem. Daqui para a frente é sempre a melhorar”.

O apresentador não acredita que apresentar Rising Star tenha sido mais fácil: “Não foi mais fácil. No Rising Star eu aprendi qualquer coisa e aqui vou continuar a aprender mas senti-me muito mais confiante”.

Pedro revela ainda que deve regressar à pista para uma dança: “Provavelmente, ainda não sabemos quando mas estarei aqui com todo o gosto”.

O novo apresentador de Dança com as Estrelas confidenciou ainda que a diretora de conteúdos não informativos da TVI tem acompanhado a sua carreira: “A Cristina, mesmo antes de começar o Rising Star, deu-me formação na TVI. Desde aí que a Cristina também acompanha, mais a Leonor, esse processo todo de aprendizagem. Agora como não poderia deixar de ser tenho contado com a Cristina”.

Pedro Teixeira optou por um fato azul turquesa para a estreia, assinado por Nuno Gama.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários