Vítor Silva Costa lesionado falha gala de Dança com as Estrelas
Televisão

Vítor Silva Costa faz balanço de Jardins Proibidos: “Sinto que tenho crescido”

Vítor Silva Costa interpreta o espanhol Alfonso na sequela de Jardins Proibidos atualmente em exibição na TVI. O ator fez um balanço da sua personagem e do projeto no geral.

Tem sido uma grande loucura este meu primeiro projeto de longa duração em televisão com a TVI”, refere o ator. Vítor mostra-se feliz com a oportunidade e revela que Alfonso tem significado para si um crescimento: “Neste momento sinto-me muito feliz por aquilo que tem acontecido tanto ao personagem como a mim em relação ao meu trabalho com o personagem. Sinto que tenho crescido com ele porque o personagem tem tido várias nuances ao longo da história. Eu tenho obrigatoriamente de me adaptar a essa nuances e tem sido um grande crescimento para mim”.

Sobre a reação do público ao personagem, Vítor faz também um balanço positivo e acredita que as pessoas têm recebido bem Alfonso: “Eu acho que cada vez mais a novela agarra o público, por força de muitas coisas. Mas acho que pelo menos a ideia que eu tenho e, quando as pessoas me abordam na rua e falam sobre o meu trabalho é que é positivo. Esta questão mais recente da cadeira de rodas, do acidente, da forma como se lida, como as pessoas pessoas nesta situação são tratadas no nosso país, é uma realidade muito presente e isso choca as pessoas”.

Vítor Silva Costa divide-se atualmente entre as gravações de Jardins Proibidos e a terceira temporada de Dança com as Estrelas.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários