Televisão

Fox reabre “Ficheiros Secretos” em mini-série

A mítica série Ficheiros Secretos vai regressar, com David Duchovny e Gillian Anderson a retomar os papéis de Fox Mulder e Dana Scully, abrindo um novo capítulo de uma das sagas televisivas mais populares da década de 1990.

Depois do seu fim em 2002, e à semelhança do que aconteceu com Twin Peaks de David Lynch, a série criada por Chris Carter estará de volta com seis episódios numa mini-série que será gravada este verão pela FOX. Em declarações à revista Variety, Carter afirmou que “as boas notícias são de que o mundo só se tornou ainda mais estranho (…) o que é a altura ideal para contar estas seis histórias”.

Quanto à data de exibição dos seis novos episódios ainda não há qualquer certeza, certo é que os protagonistas retomarão os seus papéis, num momento em que David Duchovny interpreta o papel de “Hank Moody” em Californication e Gillian Anderson o papel de doutora “Bedelia Du Maurier” em Hannibal.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários