Televisão

«MasterChef Portugal»: Manuel Luís Goucha arrasado nas redes sociais

Atualmente, Manuel Luís Goucha conduz a segunda edição de «MasterChef Portugal», ao lado de Miguel Rocha Vieira e Rui Paula.

Como forma de promoção, o apresentador decidiu partilhar uma fotografia de uma das provas do cooking show: cabeças de porco depositadas nas bancadas dos concorrentes,  com a seguinte descrição: «Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!».

Rapidamente, o post suscitou reações de repúdio e algumas acusações de falta de sensibilidade: «falta de gosto», «barbaridade», «desumanidade», «palhaçada», «atrocidade», «despropósito», «horror», «indecência» são apenas algumas das expressões utilizadas pelos internautas.

Alguns ameaçam que vão apresentar queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), outros garante que vão deixar de ver o programa e outros gritam por um boicote à TVI. Até ao momento, Manuel Luís Goucha não reagiu à polémica.

//

Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!

Posted by Manuel Luís Goucha – TVI on Segunda-feira, 23 de Março de 2015

Categorias
Televisão

Comentários