Famosos

Zayn Malik abandona One Direction e fãs reagem negativamente

Zayn Malik decidiu abandonar a banda One Direction, anunciou a página de Facebook: «Após cinco anos, sinto que é o momento certo para abandonar a banda», afirmou o jovem de 22 anos, acrescentando que sai da banda porque quer ser «um rapaz normal de 22 anos, capaz de relaxar e de ter algum tempo privado fora das luzes da ribalta».

Apesar da saída de Malik, Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson irão permanecer no projeto, nascido no programa «The X Factor», em 2010: «Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos a sua decisão», declararam.

Twitter-Zayn-Malik

Rapidamente, as milhares de fãs reagiram negativamente nas redes sociais (Facebook e Twitter, nomeadamente), onde partilhavam fotografias e vídeos a chorar, mas também fotografias de auto-mutilação: «Zayn come back to One Direction please! Look what you’ve made me done! (Zayn volta aos One Direction, por favor! Olha o que tu me fizeste fazer, em português)», escreveu uma das fãs.

No Twitter, o trending topics estão ocupados com hashtags direcionadas à banda inglesa, tais como #cut4zayn, #AlwaysInOurHeartsZaynMalik, #PleaseZaynBackForUs e #ZaynWillAlwaysBeAPartOf1D.

Categorias
FamososMúsicaSocial

Comentários