Televisão

«Dança com as Estrelas»: Rita Pereira critica António Raminhos

Foi através das redes sociais que a atriz de «A Única Mulher» decidiu elogiar o colega de elenco, Bruno Cabrerizo, devido à sua prestação no «Dança com as Estrelas», mas, criticou, indiretamente, o humorista António Raminhos.

António-Raminhos-Rita-Pereira-Bruno-Cabrerizo-Dança-com-as-Estrelas-Instagram«E não é que o zuca está a mandar bem!!! É que não se abana só, nem se finge de engraçado, dança mesmooo!!!», escreveu Rita Pereira no Instagram, que foi entendido como uma indireta para Raminhos e como uma resposta a uma piada do mesmo, em novembro de 2013: «Se o Tierry namorasse com a Rita Pereira a relação não ia demorar muito tempo, porque nunca se iam olhar nos olhos», escreveu, na altura.

António-Raminhos-Rita-Pereira-FacebookEsta manhã, o concorrente do talent show da TVI respondeu à crítica de Rita Pereira: «Gostava apenas de referir, para tirar quaisquer dúvidas, que a minha aposta no registo cómico é nos vídeos dos ensaios e nos momentos extra dança. A dança eu esforço-me mesmo! Nem pretendo ser engraçadinho, mas não dá para mais! A culpa é de Deus».

Categorias
Televisão

Comentários