Ricardo Araújo Pereira volta à televisão em ano de eleições
Televisão

Ricardo Araújo Pereira volta à televisão em ano de eleições

Ricardo Araújo Pereira preparar-se para regressar à televisão com um novo projeto na TVI. O programa está previsto estrear durante a pré-campanha e a campanha eleitoral das eleições legislativas.

O formato deverá ser idêntico ao Gato Fedorento Esmiúçam os Sufrágios mas desta vez com apenas Ricardo Araújo Pereira. A data das eleições legislativas ainda não é conhecida mas deverá acontecer entre 14 de setembro e 14 de outubro.

A última vez que o grupo se reuniu com os companheiros para um programa foi na SIC com o Especial: A Solução. José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis foram também dispensados dos anúncios do MEO que agora são exclusivamente protagonizados por Ricardo Araújo Pereira.

O humorista deverá regressar assim ao pequeno ecrã da TVI após o projeto Melhor do que Falecer. Ricardo mantém na Rádio Comercial uma rubrica nas Manhãs da Comercial, a Mixórdia de Temáticas.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários