Bruno Cabreirizo Dança com as Estrelas
Televisão

Bruno Cabreirizo não pensa na vitória no Dança com as Estrelas: “Até onde vou chegar não sei”

Bruno Cabreirizo destacou-se na gala passada de Dança com as Estrelas onde conquistou pontuação máxima de todos os jurados. O concorrente que já tinha participado no mesmo formato em Itália falou sobre a nova experiência.

Aos jornalistas no fim da gala, o brasileiro fez um balanço da participação: Correu bem, foi excelente. 30 pontos! Melhor que isso só dois disso”.

O concorrente, que ficou no terceiro lugar do Dança com as Estrelas em Itália, não pensa em conseguir um melhor resultado em Portugal: “Eu não penso nisso, eu penso só em passar semana por semana. A cada semana é uma dificuldade enorme para puder chegar aqui e pelo menos fazer, eu falo por mim, fazer o que eu fiz. Tem muito trabalho, tem muita dedicação, tem muito stress, principlamente mental. Eu estou gravando a novela e estou muito cansado. Fico indo e vindo…”.

Bruno Cabreirizo salienta que não basta dançar bem, há que impressionar também os telespetadores do programa: Até onde vou chegar não sei. Vai depender talvez mais do público do que de mim porque no final das contas é o público que decide”.

O ator termina afirmando que a exigência é igual em Itália e Portugal: “Posso dizer que a Bárbara está do mesmo nível que os bailarinos italianos”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários