Zayn Malik anunciou o abandono dos One Direction no passado dia 25 de março. Passadas algumas semanas, a banda admitiu que passou pelo pior momento desde que o grupo foi formado mas agora estão mais fortes que nunca.
Música

One Direction: do pior momento de sempre a mais fortes que nunca

Zayn Malik anunciou o abandono dos One Direction no passado dia 25 de março. Passadas algumas semanas, a banda admitiu que passou pelo pior momento desde que o grupo foi formado mas agora estão mais fortes que nunca.

“Ficámos arrasados quando Zayn decidiu sair, mas agora, depois de algumas apresentações como um quarteto, estamos a sentir-nos confiantes e determinados a continuar mais fortes do que nunca”, afirmaram.

A banda continua na estrada em tourné mas já arrancou a produção do seu quinto álbum: “Nós quatro estamos 100% comprometidos e queremos agradecer aos fãs por serem tão incríveis durante este tempo, disse Tomlinson, um dos membros do agora quarteto One Direction.

Após o anúncio da saída dos One Direction, Zayn Malik tem estado em estúdios com o produtor Naughty Boy a desenvolver um trabalho a solo.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários