Dalila Carmo sobre Prémios Áquila: "surpresa extraordinária"
Televisão

Dalila Carmo sobre Prémios Áquila: “surpresa extraordinária”

Dalila Carmo reagiu aos Prémios Áquila onde conquistou duas estatuetas. Pela novela O Beijo do Escorpião e pela série Os Filhos do Rock venceu as duas categorias para as quais estava nomeada.

Foi nos estúdios da UAL Media que a atriz visionou o momento em que foi consagrada com os dois prémios e de seguida comentou o momento. Dalila Carmo sobre Prémios Áquila afirmou: “É uma reação um bocadinho tardia. Eu neste momento diria exatamente o que eu pedi à Rita para dizer naquela noite”.

Dalila Carmo sobre Prémios Áquila: “É bom ter esse reconhecimento do público”

A atriz mostrou-se agradecida pela votação do público que culminou com a vitória: “Estou muito grata, grata pelas nomeações, grata por estar nomeada com colegas que admito tanto e grata às pessoas que votaram. É bom ter esse reconhecimento do público. É bom saber que estão conosco”.

Dalila Carmo sobre Prémios Áquila afirmou ainda: Foi uma surpresa extraordinária, eu estava incontactável e soube do resultado dos prémios três dias depois e sinto-me muito grata”. Veja o vídeo do momento:

Os Prémios Áquila tiveram a sua primeira edição a 30 de novembro do ano passado. Uma comissão de notáveis selecionou os nomeados de várias categorias de Cinema e Televisão e ao público coube a missão de escolher o vencedor através de votação online.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários