Júlia Pinheiro sobre Poderosas: "O Mar Salgado pôs a fasquia muito alta"
Televisão

Júlia Pinheiro sobre Poderosas: “Mar Salgado pôs a fasquia muito alta”

Júlia Pinheiro sobre Poderosas referiu-se cautelosamente. A apresentado mostra-se confiante com a nova novela da SIC mas avisa que a fasquia está muito alta com a última novela da estação.

Júlia Pinheiro sobre Poderosas concedeu ao Propagandista Social uma entrevista exclusiva que poder ver aqui na íntegra:

Quanto às expetativas para Poderosas, Júlia Pinheiro refere: “Nós esperamos que sim. Mas o Mar Salgado pôs a fasquia muito alta. Vamos com toda a convicção e acho que vai correr bem”.

Poderosas vai contar com um elenco de luxo onde se destacam caras novas da estação como Margarida Marinho e Tomás Alves e caras bem conhecidas como Joana Ribeiro e Rogério Samora. Sobre o elenco, Júlia Pinheiro refere que foi um grupo difícil de reunir: Foi um bocadinho mas quando estão reunidas as condições, os recursos estão como deve ser e o texto é mobilizador. Havia muita gente que estava com muita vontade de trabalhar conosco portanto foi possível. É óbvio que está a correr muito bem.”

Júlia Pinheiro sobre Poderosas: “Acho que as pessoas vão gostar”

Júlia mostra-se confiante com a novela e acredita no seu sucesso: “Está muito giro. Acho que as pessoas vão gostar muito das Poderosas”. Veja aqui a entrevista exclusiva de Júlia ao Propagandista Social.

 Conheça também as personagens da novela as Poderosas.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários