Artgym Company são os vencedores do Got Talent Portugal
Televisão

Vencedores do Got Talent Portugal são Artgym Company

Os Artgym Company foram os vencedores do Got Talent Portugal. Os concorrentes conseguiram a vitória com a preferência dos votos do público.

Entre os 13 concorrentes a concurso na final do programa da RTP os Artgym Company foram os vencedores do Got Talent Portugal conquistando 30 mil euros de prémio atribuídos pelos Jogos Santa Casa.

As atuações e os vencedores do Got Talent Portugal

O grupo Jovem Levanta-te foram os primeiro a subir ao palco do Got Talent Portugal. O grupo apresentou uma atuação ao som de Amor em Portugal de Dulce Pontes muito elogiado pelos jurados e aplaudido pelo público.

Constança cantou no palco da final do programa da RTP o tema I Will Always Love You. Os jurados deixaram elogios à capacidade vocal da concorrente apesar de admitirem que não foi prefeita.

Nuno Rodrigues apresentou um truque de magia em jeito de jogo de diversões. Pedro Tochas foi submetido a um desafio para derrubar latas enquanto Rui Massena teve um jogo de setas. Durante o jogo esteve um envelope sempre visível do público com a previsão dos resultados do jogo. Nuno adivinhou todas as jogadas e os prémios que os vencedores escolheriam.

Ao som de “Oh Gente da Minha Terra” os Artgym Company apresentaram um completo número de ginástica acrobática. Os jurados classificaram como brilhante a atuação do grupo em palco. No fim, foram sagrados vencedores do Got Talent Portugal

Carlos Gaudi concebeu um número que misturou malabarismo, equilibrismo, contorcionismo e fogo. Os jurados consideraram impressionantes os arriscados números do artista.

Francisco seguiu-se no palco do Got Talent Portugal para uma atuação com acordeon. O painel elogiou a perícia e o talento do músico em palco.

Rui apresentou uma performance artística em que pintou em palco um smart. A performance deixou surpresos os jurados que não contavam com algo do género.

O grupo convidado Collabro cantou a música Come What May do filme musical Moulin Rouge.

Os Team Braga juntaram-se numa performance que misturou representação com acrobacias arriscadas. Os jurados mostraram-se entusiasmados com a atuação do grupo na noite.

Luís trouxe ao palco uma atuação de malabarismo de contacto com uma bola de vidro que rolou ao longo do corpo como se estivesse suspensa a flutuar. Os jurados consideraram os momentos que Luís proporcionou como mágicos.

Inês trouxe música ao palco do Got Talent Portugal. Apesar de estar doente, a cantora mostrou-se segura na voz recolhendo rasgados elogios dos jurados pela sua prestação.

Carlos Rodrigues trouxe ao palco música através do seu invulgar instrumento musical. Os jurados mostraram-se rendidos e afirmaram que Carlos é um sério candidato à vitória.

Os Armazém Aéreo Kids apresentaram uma série de acrobacias aéreas que emocionou os jurados. Foram muitos os elogios dos jurados que consideraram que o palco ficou cheio com a atuação.

Miguel foi o último finalista que trouxe ao palco do Got Talent mais um truque de magia com cartas. O concorrente conseguiu ordenar todos os naipes  do baralho para grande surpresa dos jurados do programa.

No fim da noite Marco Horário anunciou os Artgym Company como vencedores do Got Talent Portugal.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários